FIQUE LIGADO: Trilha Jovem Iguassu 2021 vem aí!

  • FIQUE LIGADO: Trilha Jovem
    Iguassu 2021 vem aí!

    12 de janeiro de 2021, escrito por poloiguassu

    Desde o final de 2020, depois de muitos meses de isolamento e distanciamento social, o Polo Iguassu começou os preparativos para a 12ª Edição do projeto Trilha Jovem Iguassu, que neste ano de 2021 selecionará mais 150 adolescentes e jovens participantes.

    As inscrições para a 1ª Edição esão previstas para o dia 18 de janeiro e irão até o dia 10 de fevereiro de 2021, para as áreas de Turismo & Atendimento, Hospedagem, Comércio & Atendimento e Eventos.

    Nesta nova edição, e por conta de todos os protocolos de segurança, as inscrições serão online e poderão ser feitas pelo site http://www.poloiguassu.org/trilhajovem/inscricao/ até a data limite. Após a inscrição, a entrega de documentos deverá ser feita presencialmente na UDC High School (Rua Jorge Sanwais, 1349 – Centro). É necessário levar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante
    de renda familiar e declaração de matrícula ou histórico escolar do ensino médio.

    O Trilha Jovem Iguassu no novo normal

    O projeto teve início no ano de 2006 e ao longo de onze edições já selecionou 1.525 “Trilheiros”, como são chamados os participantes do projeto, e já conseguiu enviar para o mercado de trabalho mais de 1.000
    jovens. Em 2020, com os protocolos de segurança impostos pela pandemia do coronavírus, a edição foi postergada para 2021.
    Porém, mesmo com todas as medidas de contenção do vírus, continuamos ativamente promovendo encontros virtuais e lives que atingiram mais de 10 mil visualizações, com temas relevantes para àqueles que querem ingressar no mercado de trabalho.
    Neste novo ano que começa, todas as medidas de segurança continuarão a ser tomadas pela equipe multidisciplinar que executa o projeto e bedeceremos aos limites de capacidade e distanciamento em sala
    de aula.
    A edição de 2021 conta com o financiamento da Itaipu Binacional, nossa parceira de longa data, e da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, por
    meio do FUNCRIANÇA e de destinação de emendas parlamentares. Conta também com o apoio do Parque Tecnológico Itaipu Brasil, Centro Universitário UDC e Único.

    Fique atento às nossas redes sociais (@poloiguassu) e no nosso site para acompanhar o cronograma!


    Feliz Ano Novo!

    Depois de ano atípico para todos, a chegada de um novo ano
    nos proporciona a oportunidade de começar novamente, ajustando o
    que for preciso a partir das experiências do ano anterior. … com essa
    energia que retomamos os trabalhos em 2021. Para mais informações, acesse www.poloiguassu.org ou entre em contato pelos telefones (45) 3572-7066, (45) 3576-7111 ou (45) 9968-0532.