Cataratas do Iguaçu agora também nas caixas dos Correios

Escrito por Débora Black.

As Cataratas do Iguaçu há dois meses ganhou uma estampa nos selos dos Correios e agora também rodam pelo mundo por meios das caixas de correspondências.

 
O cartão de visitas de Foz do Iguaçu recebeu a homenagem no último dia 11, data em que chegou a primeira tiragem de embalagens na cidade.
 
Com uma produção de 480 mil exemplares, o Paraná recebeu 198 mil unidades, distribuídas entre as 400 agências do estado. A ideia é que a caixa personalizada reforce a divulgação do Destino Iguassu no Brasil e nos 280 países que os Correios estão presentes.
 
Para a gerente da agência do Parque Tecnológico de Itaipu (PTI), Lindamir Tavares, esta é uma forma dos Correios contribuírem com a divulgação do turismo no mundo. “A personalização de envelopes e de outras imagens como a Itaipu e demais atrativos turísticos, também já foram enviadas para aprovação, agora temos apenas aguardar”, frisa a gerente.
 
As embalagens que vem em primeiro momento possuem dois tamanhos, 18x13 e 27x18 centímetros e têm o valor de R$ 2,50 e R$ 3,00.
 
Selo – O selo foi lançado durante o Festival de Turismo das Cataratas, Hotel Show e Encontro da Abrasel, realizado no dia 18 de junho. Foi neste dia, que foram apresentados os protótipos das caixas temáticas e envelopes que transportarão correspondências e encomendas mundo afora.
 
Assessoria de Comunicação Polo Internacional Iguassu
 
CS – 16.10 / 18.10.10
 
Jornalista Responsável: Débora Black – Pauta Comunicação