Foz do Iguaçu ganhará um Observatório do Turismo

Escrito por POLOIGUASSU.

“Esta entidade será responsável por centralizar todas as pesquisas turísticas realizadas no Destino Iguassu, e para esclarecer a importância da criação deste núcleo, o Diálogos de Fronteira realiza palestra com um especialista no assunto”.

Na noite desta quinta-feira, (28), às 19h30, será realizada uma palestra ministrada por Carlos Capellini, representante do Observatório de Turismo na cidade de Florianópolis no auditório do Centro Universitário UDC. O evento tem como objetivo mostrar a importância da criação de uma entidade semelhante no Destino Iguassu. O evento é direcionado para estudantes do curso de Turismo e Hotelaria, mas estará aberto a todos que queiram participar e contribuir para o desenvolvimento turístico da cidade. O evento é organizado pelo Diálogos de Fronteira.

Qual a importância do Observatório

Um observatório serve como um banco de dados de informações turísticas, todas as pesquisas relativas ao setor turístico ficarão arquivadas e catalogadas dentro deste centro. O principal objetivo é facilitar o acesso para as entidades sobre informações do Destino Iguassu, e também evitar a duplicidade em pesquisas, assim o Observatório servirá como um articulador de informações.

Assinatura do Convênio

Será realizado nesta quinta-feira (28), a partir das 8h30 da manhã, no Hotel Golden Tulip, o 1º Evento do Observatório de Turismo de Foz do Iguaçu, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo (SMTU), Centro Universitário UDC, SEBRAE e o Instituto Polo Internacional Iguassu, em parceria com o Projeto Diálogos de Fronteira.  

Palestra: Observatório de Turismo: uma ferramenta de apoio à decisão com CARLOS CAPELLINI

Venha participar conosco:

Dia: 28/11/2013 - Quinta-feira

Hora: 19h30

Local: Sala de Vídeo Conferência UDC

Vagas Limitadas!

Façam suas inscrições pelo site: www.poloiguassu.org/inscricoes